Bocalom acompanha instalação da 1ª viga do elevado da Dias Martins: “Rio Branco ficando moderna”

O prefeito Tião Bocalom acompanhou na tarde desta quinta-feira (23), a instalação da primeira viga do elevado da Estrada Dias Martins, na capital acreana.

A obra tem prazo de conclusão previsto para o julho, segundo o Bocalom, que destacou importância do elevado para a cidade de Rio Branco.

“Rio Branco está se modernizando a cada dia que passa e a mobilidade urbana é um fato para uma cidade moderna e mais justa com as pessoas. Estou muito feliz de acompanhar a instalação da primeira viga dessa obra tão importante. Esse é um marco na história de Rio Branco”, ressaltou.

O prefeito acompanhou a instalação da primeira viga do elevado/ Foto: ContilNet

O elevado está sendo construído em uma das áreas mais congestionadas da cidade, conhecida pelos constantes engarrafamentos. Além de melhorar a mobilidade urbana, a obra irá impulsionar o desenvolvimento econômico da região, facilitando o acesso a comércios e empresas locais.

O prefeito acompanhou a instalação da primeira viga do elevado/ Foto: ContilNet

A construção vai ligar as ruas Recanto Verde à Estrada Adalberto Torres e terá extensão de 188 metros e o investimento na obra gira em torno de R$ 15 milhões em recursos próprios da prefeitura.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas