Maya Massafera tem crise de disforia em Cannes e passa dia trancada em quarto de hotel

Maya Massafera segue na França para prestigiar o Festival de Cannes e está encantando a todos por onde passa, mas nem tudo são flores. O portal LeoDias descobriu que a famosa teve uma crise de ansiedade e disforia na terça-feira (21/5) e passou o dia trancada em seu quarto de hotel.

Maya é amiga de Alessandra Ambrosio há 20 anos e foi convidada pela modelo internacional a um jantar beneficente com a presença de astros como Heidi Klum, Natasha Poly e Selena Gomez.

No dia em que a influenciadora iria para o evento, ela teve uma crise de disforia tão grande, que mesmo pronta não conseguiu sair. Ela passou o dia inteiro trancada e chorando no quarto.

Como o portal LeoDias já explicou, é muito comum que pessoas trans sofram de disforia nos primeiros anos da transição. O diagnóstico é caracterizado por um profundo sentimento de desconforto ou insatisfação em relação à própria identidade de gênero.

Ainda segundo fontes deste veículo, esta crise de ansiedade começou porque Maya teria também um tapete vermelho na data e sofria com a pressão de tantos fotógrafos e consequentemente, todo o julgamento que viria depois nas redes sociais.

Ela acabou faltando a todos os tapetes vermelhos do dia, mas segundo apuração do portal LeoDias, a influenciadora felizmente já passa bem.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas