Incêndio destrói residência em Rio Branco; mãe e crianças estavam dentro da casa

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência na manhã desta quarta-feira (22), na rua Santa Terezinha, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, dentro da residência estavam uma mãe com duas crianças, sendo que uma delas é autista e a outra possui epilepsia, na sala assistindo televisão e perceberam que o forro começou a derreter.

Com as labaredas de fogo e sem muita reação, a mulher apenas pegou nas mãos dos dois filhos e correu para o meio da rua, não tendo tempo de tirar absolutamente nada de dentro da casa.

Os vizinhos, ao ouvir os gritos de pedido de socorro, ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar, que chegou no local e começou os procedimentos de combate às chamas. Ao apagar as chamas, novas explosões foram ouvidas.

O marido que estava no trabalho e outro filho mais velho que estava na escola entraram no desespero ao saberem do incêndio. Um dos filhos menores acabou desmaiando ao ver a destruição da própria residência. A suspeita é que o início do incêndio se deu por um curto-circuito na fiação elétrica.

A família perdeu completamente tudo e pede ajuda com colchões, roupas ou produtos de primeira necessidade. Os interessados em ajudar devem enviar um Pix para o número (68) 99203-7993, ou para ligações e mensagens no WhatsApp para auxiliar a família.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas