Em Sena Madureira, Ramal do Adolar será asfaltado e moradores dizem que estão otimistas

Com recursos oriundos de uma emenda do senador Marcio Bittar (UB), o Governo do Estado, via Deracre, está dando andamento aos trabalhos para asfaltar o Ramal do Adolar, em Sena Madureira. O referido ramal fica localizado bem próximo à entrada da cidade e é habitado por dezenas de famílias.

Nesse primeiro momento, intervenções importantes estão sendo feitas como, por exemplo, o serviço de terraplanagem e o alargamento do ramal. O projeto também contempla a implantação de serviço de drenagem e instalação de ciclovia.

“Serviços de infraestrutura urbana com pavimentação asfáltica (CAUQ/TSD), e dispositivo de drenagem na estrada do Adolar, 1º distrito da cidade. Com implantação de ciclovia”, especifica uma placa que foi fixada no local.

O trabalhador braçal Valdir Lima dos Santos, 59 anos de idade, mora há 4 anos no Ramal do Adolar. Segundo ele, ao longo de todo esse tempo vem enfrentando muitas dificuldades, principalmente no inverno por conta da lama.

“No inverno, aqui não anda nem sapo acorrentado. Quando adoece alguém é preciso tirar na rede. Graças a Deus, o governo iniciou os trabalhos e estamos otimistas. Agradecemos o governador Gladson Cameli e o senador Marcio Bittar por esse investimento importante”, frisou.

Valdir mora no Ramal do Adolar, em Sena Madureira/Foto: Reprodução

De acordo com Sula Ximenes, até o final deste ano a obra deverá ser entregue à comunidade. O custo total gira em torno de R$ 9.523.225,08.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas