Deputada Michelle Melo solicita afastamento imediato do presidente do IAPEN

“Precisamos de uma resposta do governo do Estado. Precisamos acolher e cuidar de todas essas mulheres. É necessário o afastamento imediato do presidente do Iapen e que todos os fatos sejam esclarecidos,” declarou a parlamentar.

A parlamentar parafraseou o secretário adjunto da Casa Civil.

“Em um dos seus discursos divulgados na mídia local, enquanto ainda era deputado o atual secretário adjunto da casa civil afirmou que ao negar a vinda de qualquer autoridade o governo está desrespeitando a sua própria bancada de apoio na casa. O que esperamos é que 15 anos depois essas palavras sirvam. Como falei no início do meu discurso , as palavras têm poder”, afirmou a parlamentar.

Novamente as denúncias relacionadas ao possível caso de assédio envolvendo o presidente do IAPEN, pautaram a discussão na Assembleia Legislativa do Acre nesta quarta-feira, 21.

A base rejeitou com 14 votos o requerimento apresentado pela parlamentar Dra. Michelle Melo que objetivava a convocação do presidente do IAPEN para prestar esclarecimentos na ALEAC.

Situante seu discurso a parlamentar explicou  sobre a importância da palavra e como o governo está tratando as mulheres possíveis vítimas de assédio.

“A Bíblia diz que a palavra tem poder. As palavras do governo foram a favor do presidente do Iapen. As palavras do governo foram apoiando única e exclusivamente um lado dessa história. Deixando as vítimas, as policiais penais que se expuseram, que vieram aqui, que foram à Secretaria da Mulher, que foram ao Ministério Público, que fizeram todas as tratativas denunciando o assédio moral que sofreram e ainda assim, a nota do governo deixou essas mulheres órfãs”, afirmou.

 

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas