Homem é violentamente agredido a golpes de ripa com prego nas pontas em Rio Branco

Paulo dos Santos Lima, 41 anos, foi violentamente agredido a golpes de ripas com pregos nas pontas, na noite desta segunda-feira (20), na rua 10 de Julho, no bairro Placas, em  Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Paulo estava caminhando em via pública quando foi abordado por criminosos que, em posse de ripas que continham pregos nas pontas, começaram a agredir a vítima, que teve um corte profundo na cabeça e vários hematomas nas costas, braços e perna esquerda.

Mesmo agredido, Paulo ainda conseguiu andar até a frente de uma residência, onde caiu na calçada. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

Moradores encontraram o homem ferido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância básica foi enviada e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, e encaminharam o paciente ao pronto-socorro de  Rio Branco, onde ele foi internado em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas