Com as bênçãos de Kiefer, Claudio Braga lança candidatura a prefeito de Feijó e reúne candidatos

Na última semana, Claúdio Braga lançou oficialmente a pré-candidatura a prefeito de Feijó pelo Progressistas. Ele foi o escolhido para suceder o atual prefeito Kiefer Cavalcante.

No sábado (18), Claudio reuniu todos os candidatos a vereador que irão lhe apoiar na disputa pela Prefeitura de Feijó. O encontro aconteceu na chácara dele, na Zona Rural do município.

O evento foi a primeira conversa de Cláudio com os pré-candidatos a vereadores e vereadores do município de Feijó e marca o início da preparação da eleição de outubro. A reunião também teve a participação do prefeito Kiefer Cavalcante que destacou a grande liderança de Braga, no qual chamou de um dos mais fortes candidatos pelo seu trabalho já prestado a população durante sua vida pública.

Braga já foi vice-prefeito de Feijó/Foto: Reprodução

Cláudio já foi vice-prefeito da gestão Kiefer. Os dois foram eleitos no primeiro mandato de Kiefer, em 2016. Na época, Cláudio era do PSB. O vice-prefeito chegou a assumir a Prefeitura de forma interina por algumas vezes entre 2017 e 2020.

Os dois foram eleitos no primeiro mandato de Kiefer, em 2016/Foto: Reprodução

O nome de Cláudio também tem a benção do deputado estadual Marcus Cavalcante, irmão de Kiefer, e que em alguns momentos, chegou a ser sondado para suceder o irmão na Prefeitura.

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas