segunda-feira,20 maio 2024

Bocalom oficializa ‘Rei Artur’ como novo secretário de Esportes de Rio Branco

Matheus Mello, ContilNet

O ex-jogador Artur Oliveira foi oficialmente nomeado secretário de Esportes de Rio Branco. A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Acre desta quarta-feira (16).

Conhecido como Rei Artur, o acreano nascido na capital tem 54 anos e já atuou em times nacionais e internacionais. Artur fez carreira em clubes da Europa como o Porto. Além de times clássicos do Brasil como o Remo, Vitória, Botafogo e Figueirense.

Na última semana ele já havia confirmado o convite para assumir a secretaria recém-criada.

“Muito honrado, não ser tão valorizado na minha terra sempre me incomodou, por isso, esse convite do prefeito me deixa muito feliz e com muita vontade de trabalhar”, afirmou na época.

Revelado nos campos de futebol em Rio Branco, o ex-jogador falou sobre a importância do esporte na vida dos jovens da capital.

“Nossos jovens precisam de oportunidade, serem mais ocupados. Sou de um tempo em que tinha um campinho em cada bairro, estamos perdendo nossos jovens porque não tem opção. Vamos fazer esses investimentos, conversar com os presidentes de bairros e trabalhar juntos”, conclui.

Últimas