sábado, 24 maio 2024

Motociclista se distrai ao olhar para acidente e bate em placa de obras em Rio Branco

Ithamar Souza, ContilNet

O motociclista identificado apenas como Rodinei, 26 anos, foi vítima da própria falta de atenção no trânsito, na noite desta terça-feira (14), na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Comara, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Rodinei estava trafegando no sentido centro-bairro, em uma motocicleta modelo Titan de cor preta, quando passou próximo ao local onde ex-secretario José Otávio tinha acabado de sofrer um acidente. Ótavio passou mal enquanto dirigia o próprio carro e subiu em um canteiro e bateu em uma palmeira que divide as pistas de rolamento.

Rodinei ficou tão impressionado com o acidente que acabou batendo em uma placa de sinalização de obras, pois estava sendo realizado o recapeamento do asfalto da Avenida Amadeo Barbosa. Com o impacto, Rodinei foi arremessado contra o asfalto e sofreu várias escoriações pelo corpo.

A vítima teve algumas escoriações pelo corpo/Foto: ContilNet

Populares viram o homem caído e pediram ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava há poucos metros do acidente. Rapidamente, o motociclista foi atendido e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, com o quadro de saúde estável.

A moto foi entregue para os parentes da vítima e foi levada para a residência de Rodinei.

Últimas