sábado, 24 maio 2024

Saiba quem são a cantora e o vereador mortos em acidente na BR-364; caso ganha destaque nacional

Vitor Paiva, ContilNet

O casal Ana Paula Vieira e Marcelo Stocco vieram a óbito após um acidente de carro na BR-364, no estado de Rondônia, na noite de domingo. Eles teriam se chocado com uma carreta baú, de acordo com o Portal Leo Dias.

Ana Paula era cantora e realizava shows pela região e contava com 35 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde dividia alguns momentos de sua vida e a rotina de shows que realizava.

“Era conhecida por sua voz encantadora e sua presença nas redes sociais. Como cantora, ela tocava os corações de todos com sua música. A Prefeitura de Pimenta Bueno agradece todos os momentos vividos junto a essas grandes pessoas e excelentes profissionais, que muito contribuíram com o progresso da nossa cidade. O seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações”, disse a prefeitura de Pimenta Bueno.

O namorado de Ana Paula, Marcelo Stocco, era vereador no município, tinha 32 anos, e se destacava por encabeçar diversas iniciativas que beneficiaram a comunidade da cidade, marcando a história da população.

Últimas