segunda-feira,20 maio 2024

Entenda porque Adriane Galisteu não aparece na série de Ayrton Senna

Famosos e Celebridades

A série sobre a vida de Ayrton Senna na Netflix ainda não tem data de estreia, mas já está sendo muito aguardada pelos fãs. No entanto, a família do piloto solicitou que Adriane Galisteu ficasse de fora da produção. Isso porque eles não apoiavam a relação deles.

Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram durante quatro anos, aliás, eles estavam vivendo um relacionamento na época do falecimento do piloto em 1994. De acordo com o portal Notícias da TV, a família do piloto não aceitava o relacionamento e solicitou a exclusão da apresentadora na série.

A Netflix, porém, negou o pedido da família, mas reduziu a participação de Adriane na produção. Isso porque seria difícil representar a história de Ayrton Senna sem citar a apresentadora. Por outro lado, a produção também não gostaria de arrumar problemas com Viviane Senna, irmã do piloto. Dessa forma, o streaming escolheu colocar a apresentadora rapidamente na produção.

A série Senna estará disponível em seis episódios na Netflix ainda em 2024, porém, sem data de estreia divulgada. Na produção, o ator Gabriel Leone foi o responsável por representar o piloto tricampeão mundial, ilustrando suas vitórias e trajetória.

Últimas