sábado, 24 maio 2024

Rock, pagodinho, balada ‘apocalíptica’ na Moon e arraial: como curtir o fim de semana em Rio Branco

Victor Manoel, ContilNet

O fim de semana já está entre nós novamente! Se você está sem planos do que fazer? O ContilNet traz várias opções pra não deixar passar em branco, seja com samba, uma baladinha, muito rock ou até mesmo arraial e teatro pra quem quiser pegar mais leve. Vem comigo pra mais um Giro Cultural!

Para aqueles que gostam de uma baladinha, o point essa semana é lá na Moon Club, onde o fim de semana começa já na sexta-feira (10), com a 5ª edição do Baile da Casinha. Para aqueles que estão com uma energia mais caótica, o sábadão apocalíptico da Moon vai ser a pedida certa!

Agora se você é do rock bebê a Confraria Gastrobar traz na sexta-feira uma coletânea das músicas mais conhecidas do gênero com a banda Zero68. Já no sábado é dia de se sentir no litoral paulista relembrando as melhores do Charlie Brown Jr.

E se os amantes de roupa preta estão achando que é pouco evento pra eles, se preparem pois o Studio Beer está trazendo a primeira edição circuito musical Metal Friends na sexta e sábado com muitas bandas e vasto repertório pro seu “eu” rockeiro balançar a cabeça a noite inteira.

Se você está numa energia um pouco mais tranquila mas ainda tá afim de curtir uma boa música, o Quintal dos Brothers trás um pagodinho de leve na sexta e muito sertanejo no fim de semana.

Agora se prefere um local mais próximo do centro da cidade, Bruno Damasceno estará na Casa do Rio com sua roda de samba nesta sexta-feira. E ainda dá pra ficar de olho no rio pra quem gosta!

Se estiver procurando algo mais cultural, o Festival Cultural 46 Atos marca o aniversário de 46 anos da Federação de Teatro do Acre, que contará com uma série de apresentações a partir das 18h.

A peça ‘Boca de Forno – No Tempo dos Avós dos Nossos Avós’ volta com mais duas apresentações nos dias 11 e 12, na Arena do Sesc no finzinho da tarde, às 17h.

Pra finalizar, os apressadinhos que já estão pensando nos arraiais e festas juninas poderão aproveitar o Arraial das Mães,  no Bairro Vila Nova e o da Sassaricano na Roça no Habitar Brasil, ambos no dia 11. Enquanto isso, o Malucos por Quadrilha ocorre nos dias 10, 11 e 12, na Praça da Juventude, bairro Cidade Nova

Últimas