segunda-feira,20 maio 2024

Esposa de piloto acreano que morreu em queda de avião faz declaração emocionante ao marido

Victor Manoel, ContilNet

Madalena Fernandes, de 26 anos, esposa de Bruno Cezar Brito Carneiro, de 39 anos, falou sobre a morte de seu marido nesta sexta-feira (10). O piloto acreano morreu após a queda de um avião agrícola, em Iracema, interior de Roraima.

“Nosso pai celestial reservou um bom lugar pra você, Meu amor! Bruno era um ser humano incrível. Bom filho, bom amigo, bom companheiro, excelente profissional, excelente pai, super protetor!”, escreveu em comentário numa rede social.

O corpo chegou na noite de quinta (09) e o velório está ocorrendo nesta sexta-feira (10) na Capela São Francisco até às 16h, quando acontece o sepultamento.

O piloto Bruno Cezar era acreano/Foto: Cedida

“Ele se foi fazendo o que amava e o que nasceu pra fazer, quem conhece ele sabe disso! Isso nos conforta, conhecemos o seu coração e sabemos que está em um bom lugar!”, continuou a esposa de Bruno.

Queda do avião

O acidente aconteceu na última terça-feira (07) e Bruno estava sozinho no avião agrícola.

Bruno foi resgatado de helicóptero pela equipe de resgate, que afirmou que o local onde a aeronave caiu é de difícil acesso.

O avião agrícola após a queda na última terça-feira/Foto: Cedida

Segundo a família, Bruno tinha 20 anos de experiência como piloto e há 6 trabalhava jogando produtos em plantações, pilotando um avião agrícola no Acre e em Roraima. Ele deixa uma filha de 2 anos e esposa.

Últimas