segunda-feira,20 maio 2024

Whindersson entrega kits para vítimas ilhadas no RS com ajuda de drones

Notícias ao Minuto

Whindersson Nunes, 29, segue nos esforços para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Desta vez, o comediante entregou kits para as pessoas ilhadas com a ajuda de drones.

Em um post no X, antigo Twitter, ele mostrou o trabalho através dos drones. “De madrugada, a partir de 1 da manhã, nossos drones começaram a entregar kits proteína, água e aparatos para crianças e adultos nos prédios ilhados”.

O comediante afirmou que as pessoas estão roubando e impedindo pessoas de ajudar. “Se você ver alguém levantando um drone gigante, em meu nome, proteja essas pessoas”, pediu ele.

Ele ainda compartilhou o funcionamento do drone no período da noite. “Aqui um exemplo de um deles operando de noite. Nessa situação, ele estava matando mosquito dormindo, esperto”, escreveu.

AJUDA DO COMEDIANTE

Desde a semana passada, Whindersson tem se empenhado em ajudar aos gaúchos que sofrem com a catástrofe no estado. Na sexta-feira passada (3), ele contou que arrecadou mais de R$ 1 milhão para ajudar os desabrigados.

Logo mais, ele contou que a arrecadação chegou a mais de R$ 3 milhões. “Com as doações de todo lugar do Brasil, mostrando os valores para transparência mesmo, já que o dinheiro grande parte veio de vocês”, disse. O dinheiro seria revertido para compra de cestas básicas, colchões, o aluguel de um barco e material de higiene.

O comediante também pediu que o Vasco cedesse o estágio para fazer um show beneficente para auxiliar as vítimas das enchentes no RS. O time carioca respondeu positivamente o humorista. “Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes”.

 

Últimas