domingo,26 maio 2024

Rio Branco-AC anuncia saída de cinco jogadores para sequência do Brasileiro Série D

Ge

O Rio Branco-AC anunciou na manhã desta terça-feira (7), a saída de cinco jogadores para sequência do Campeonato Brasileiro Série D. O volante Lucas Lima, os meias Alê e Denilson Cajuru, e os atacantes Fellipe Andrade e Robert foram dispensados.

– Não fazem mais parte do elenco do Rio Branco Football Club para a sequência do Brasileiro Série D. O clube agradece pelos serviços prestados – anunciou o Estrelão por meio da assessoria de comunicação.

Ao ge, o diretor de futebol e marketing do Estrelão, Richard Carvalho, disse que o desligamento dos jogadores foi acordado após uma reunião.

– Decisão da diretoria em reunião. Chegamos em comum acordo e tudo resolvido – disse.

Dos cinco dispensados, o atacante Fellipe Andrade foi quem mais atuou com a camisa do Estrelão nesta temporada. Ao todo, foram 14 jogos e um gol marcado.

Rio Branco-AC segue na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre
Rio Branco-AC segue na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Já o que menos atuou foi o atacante Robert, que ficou parte da temporada sem atuar por causa de lesão, e marcou um gol em quatro jogoss.

O Rio Branco-AC empatou sem gols com o Princesa do Solimões-AM no último domingo (5), e ocupa o sexto lugar no grupo A1 da Série D com um ponto. O Estrelão pega o Humaitá neste sábado (11), às 17h (de Brasília), no estádio Florestão, pela terceira rodada.

Últimas