segunda-feira,20 maio 2024

Fãs estão há mais de 17 horas em fila para compra de ingresso de Bruno Mars: ‘Caos generalizado’

Gshow

Filas e mais filas! Nesta quarta-feira (8), às 13 horas, as vendas nas bilheterias oficiais do show de Bruno Mars no Rio de Janeiro serão abertas para o público geral. Para terem a certeza de que garantirão o ingresso, fãs do cantor formam fila na porta do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, há mais de 17 horas.

É o caso de Milena Sampaio, designer de moda de 25 anos, que chegou ao estádio às 14 horas da tarde de terça-feira (7) para garantir o seu ingresso. O problema é que, mesmo chegando cedo na fila, a incerteza de que talvez não consiga a entrada é grande.

Segundo a jovem que mora em Maricá, desde a noite de ontem, uma série de brigas vêm acontecendo por causa de gente “furando fila e cambistas”.

“Muita briga! Ontem de noite, de uma em uma hora estava tendo discussão por conta de gente furando fila e agora de manhã tá pior porque tem cambista guardando lugar para grupos de sete e oito pessoas. Está um caos generalizado! A segurança diz que não pode fazer nada, que a gente tem que se virar”, desabafou.

Alimentação, água e banheiros químicos

Com tantas horas na rua, sem a estrutura ideal para isso, os fãs estão se ajudando. Milena contou que, no local onde está, há apenas dois banheiros químicos e que, após essa madrugada, com a chegada de mais fãs, não está dando vazão.

Além disso, mesmo após a tragédia ocorrida no show de Taylor Swift em novembro do ano passado, não está tendo distribuição gratuita de água, apesar da onda de calor.

“Para comer, eu trouxe lanches de casa mesmo e como acabei fazendo amizades na fila, estamos dando lanches uns aos outros também. Agora, a questão da água, é só o que eu trouxe de casa mesmo e olhe lá. Tem algumas pessoas que moram próximas daqui e estão trazendo água para a gente”, revelou.

Fila para compra de ingresso de show do Bruno Mars — Foto: gshow
Fila para compra de ingresso de show do Bruno Mars — Foto: gshow

A pré-venda para clientes do banco Santander aconteceu nos dias 6 e 7 de maio, e logo esgotou.

Já para o público geral, a venda começa nesta quarta-feira (8), a partir das 9h online e às 11h na bilheteria oficial para o show de São Paulo. Para Rio e Brasília, a partir das 11h online e às 13h nas bilheterias oficiais das duas cidades.

Os ingressos para as apresentações variam de a R$ 235, a meia-entrada na arquibancada, a R$ 1.250, a inteira na Pista Premium.

Últimas