domingo,26 maio 2024

Luto: Sena Madureira perde a funcionária pública aposentada Joarina Nasserala, aos 84 anos

Douglas Richer, ContilNeA cidade de Sena Madureira está de luto pela partida de uma de suas moradoras mais queridas. Na noite desta segunda-feira (7), Joarina Alves Nasserala José faleceu aos 84 anos, deixando um vazio na comunidade e um legado de amor, dedicação e serviço.

A cidade de Sena Madureira está de luto pela partida de uma de suas moradoras mais queridas. Na noite desta segunda-feira (7), Joarina Alves Nasserala José faleceu aos 84 anos, deixando um vazio na comunidade e um legado de amor, dedicação e serviço.

Nascida na Comunidade Caeté, em Sena Madureira, Joarina deixa para trás uma grande família, com 9 filhos, 20 netos e 12 bisnetos, frutos de seu casamento com Nasseri Nasserala José, seu companheiro já falecido. Ao lado dele, ela foi moradora do Seringal Granja, no Caeté, onde construíram uma vida juntos e administraram suas terras.

A família comunicou ao site ContilNet que a morte de Joarina foi de causas naturais no Hospital João Câncio Fernandes, O velório está programado para acontecer na Capela Esperança, onde amigos, familiares e membros da comunidade poderão prestar suas últimas homenagens.

Além de seu papel como matriarca da família, Joarina foi reconhecida em toda a cidade por sua atuação como funcionária pública aposentada, especialmente como merendeira nas Escolas Estaduais Fontenele de Castro, Eliziario Tavaro e Siqueira de Menezes. Seu serviço dedicado e sua presença afetuosa deixaram uma marca indelével na vida de tantas pessoas.

 

Últimas