sábado, 24 maio 2024

Homem em moto da Câmara dos Vereadores de Capixaba tenta fugir de abordagem policia

Redação ContilNet

Um incidente envolvendo um homem de origem pernambucana chamou a atenção das autoridades policiais em Capixaba.

Condenado por envolvimento em um caso de transporte de quase 100 kg de drogas, o indivíduo foi abordado por policiais civis na rota internacional de tráfico de entorpecentes, no ramal Brasil/Bolívia, na manhã desta segunda-feira (8).

O homem, que estava residindo em Capixaba há apenas 15 dias, surpreendeu os agentes ao ser flagrado conduzindo uma moto pertencente à Câmara dos Vereadores do município.

Segundo suas declarações, ele obteve autorização de um vereador, responsável legal pelo veículo, para utilizar o mesmo. A justificativa apresentada pelo indivíduo era de que precisava se deslocar até a vila Mapajo para adquirir folhas de cocaína.

Este não é o primeiro envolvimento do suspeito em atividades ilícitas na região. Recentemente, ele foi detido em Brasileia com um carro que havia sido objeto de furto, levantando suspeitas sobre seu possível envolvimento em trocas de veículos por drogas na área de fronteira.

As autoridades policiais continuam investigando o caso para determinar a extensão das atividades criminosas do indivíduo e se há mais envolvidos nesses eventos.

 

Últimas