segunda-feira,20 maio 2024

Governo do Acre lança 2º edição do Prêmio de Comunicação do Estado na próxima semana

Maria Fernanda Arival, ContilNet

O Governo do Acre lança a 2ª edição do Prêmio de Comunicação do Estado na quinta-feira, 16 de maio. O evento acontecerá às 19h, no auditório da nova sede do Detran, na Estrada Dias Martins.

Nesta edição, segundo a Agência de Notícias do Acre, serão inseridas mais duas novas categorias, que serão vídeo de TV e vídeo de web. Na quinta-feira também será anunciado o nome do homenageado desta edição, além de divulgar o regulamento da premiação.

Para o lançamento, o Governo do Acre traz o professor e consultor de Marketing Político, Marcelo Vitorino, para ministrar a palestra “Comunicando governos e instituições com eleitores conectados”.

Além disso, o Governo do Acre também divulgará a data de inscrição, veiculação e o valor do prêmio de cada categoria, por meio do edital que será publicado no site da Agência de Notícias do Acre e no Diário Oficial do Estado. A cerimônia de premiação será realizada em 28 de novembro.

“O prêmio é mais uma iniciativa do governo do Acre para valorizar os profissionais de comunicação e, além desse reconhecimento, o objetivo também é impulsionar matérias positivas sobre as grandes atuações que o governo tem feito no estado, as quais buscamos divulgar por meio de matérias jornalísticas, fotos, programas de rádio e TV”, destaca a secretária de Comunicação, Nayara Lessa.

A premiação será concedida às melhores notícias veiculadas em diferentes canais da imprensa acreana ou plataformas digitais, com conteúdos que são de interesse e relevância para a sociedade acreana, nas mais diversas áreas: saúde, educação, transporte, segurança pública, cidadania, direitos humanos e ações sociais.

Palestrante

Marcelo Vitorino é palestrante, professor e consultor de marketing político. Atua no marketing por quase 20 anos, e está no marketing digital desde 2006.

Foi um dos primeiros profissionais da comunicação tradicional a migrar para o meio online e para as novas plataformas. Os interessados em participar da palestra devem fazer o credenciamento até o dia 15 de maio no link: https://www.even3.com.br/palestra-comunicando-governos-e-instituicoes-com-eleitores-conectados-458654/.

Marcelo Vitorino será o palestrante da noite/Foto: Reprodução

Como consultor de comunicação, atuou como estrategista de comunicação digital, auxiliando empresas e instituições a explorar melhor o potencial da internet, tais como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Instituto Ethos, Casas André Luiz, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), MDB, Governo de Mato Grosso, Prefeitura do Rio de Janeiro, Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) , Hospital São Camilo, Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) e Senado Federal.

Com informações da Agência de Notícias do Acre

Últimas