segunda-feira,20 maio 2024

Gladson é homenageado pela Confederação Nacional do Comércio e recebe medalha

Maria Fernanda Arival, ContilNet

O governador Gladson Cameli foi homenageado nesta terça-feira (7) na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro, com a Ordem Nacional de Mérito Comercial.

A homenagem dada a Gladson foi no grau Comendador, que é conferida a personalidades e instituições que tenham se tornado dignas de gratidão e reconhecimento.

José Roberto Tadros, presidente do Sistema CNC-Sesc-Senac, exaltou a trajetória de Cameli e agradeceu o título de cidadão acreano, concedido pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Gladson agradeceu o recebimento do título de Comendador, além do reconhecimento. O governador também lembrou ainda os avanços em seu governo para o incentivo do comércio de bens, serviços e turismo.

Gladson agradeceu o título recebido/Foto: Diego Gurgel

Segundo a Agência de Notícias do Acre, durante o discurso, Gladson lembrou das 9 mil cestas básicas doadas pela Federação do Comércio aos atingidos pela enchente do Rio Acre em 2024.

Além de Gladson, o tesoureiro da CNC e presidente da Fecomércio no Acre, Leandro Domingos, e o vice-presidente da Fecomércio e diretor do Sebrae, Marcos Lameira, e o presidente e secretário da Aleac, Luiz Gonzaga e Nicolau Júnior, também participaram da solenidade no Rio de Janeiro.

Outras autoridades do Acre também participaram da solenidade no Rio de Janeiro/Foto: Diego Gurgel

Últimas