segunda-feira,20 maio 2024

Bocalom diz que espera convite do PP para participar de evento que oficializa aliança com Alysson

Matheus Mello, ContilNet

O Progressistas deve se reunir no próximo sábado (11) na sede do partido, em Rio Branco, para oficializar a aliança com PL e anunciar o secretário de Governo, Alysson Bestene como vice-prefeito na chapa de Tião Bocalom.

“O anúncio será feito no próximo dia 11, sábado, quando o partido vai se reunir e comunicar a decisão que prevaleceu entre os membros da executiva e foi uma orientação do governador Gladson Cameli”, informou o secretário-geral do PP, Márcio Pereira ao ContilNet no último final de semana.

“Fizemos essa reunião de hoje para cumprir o que diz o nosso regimento interno. Após essa reunião, temos, pelo que está previsto, os 8 dias de prazo para divulgar a decisão. Por isso, dia 11 faremos esse anúncio”, finalizou Pereira.

Em entrevista exclusiva ao ContilNet nesta terça-feira (7), o prefeito Tião Bocalom informou que aguarda o convite do Progressistas para participar do anúncio oficial da chapa.

“Estou aguardando a postura final do PP. Eles fizeram uma reunião, farão outra no sábado. Fico feliz em saber que a gente junta toda direita para poder tocar o projeto”.

“Vamos aguardar agora a reunião interna deles e com a decisão final tomada lá, que for necessária a nossa presença para fazer o anúncio oficial nós estaremos lá com o maior prazer”, concluiu.

 

Últimas