sábado, 24 maio 2024

Bocalom assina ordem de serviço para pavimentação de vila na Transacreana

Tião Maia, ContilNet

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), chegou, na manhã desta sexta-feira (3), com máquinas e homens da Prefeitura à Vila do KM 14 da Rodovia Transacreana, conhecida como “Vila Manuel Marques”, onde vive uma comunidade estimada em 450 pessoas, na zona rural da capital. Uma parceria entre a Secretária Municipal de Agricultura (Seagro) e a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), atenderá a uma antiga reivindicação da comunidade local para pavimentação de ruas e melhorias de ramais da Vila, destacou o prefeito.

“Essa Vila aqui é uma das mais antigas de Rio Branco. Há famílias que moram aqui há 60 anos e algumas me disseram que, em toda véspera de eleição, os políticos aparecem por aqui prometendo asfalto e outros benefícios e nunca fizeram”, disse Tião Bocalom. “Nós não prometemos. Nós fazemos”, acrescentou.

Presidente da Associação de Moradores da localidade, Roseane Vieira/Foto: Ascom/Prefeitura de Rio Branco

O trabalho de pavimentação das vias urbanas da Vila será de até dois quilômetros, além de limpeza e preparação para a instalação da tubulação necessária ao fornecimento de água potável, outra antiga reivindicação da comunicação na localidade. “Nosso sentimento aqui é de muita gratidão. Ao longo dos anos, sempre batemos nas portas do poder público e nunca fomos atendidos completamente”, disse a presidente da Associação de Moradores da localidade, Roseane Vieira.

“Desta vez, fomos a Seagro, fomos atrás de melhoria dos ramais e estamos sendo atendidos com os ramais e benefícios na zona urbana da Vila. Nosso sentimento é de gratidão”, disse.

Veja fotos:

    

Últimas