sábado, 24 maio 2024

Belo expõe crise e revela que ainda não se divorciou de Gracyanne

Metrópoles

Belo abriu o coração para Danilo Gentili, em participação no The Noite, no SBT. No programa, que vai ao ar nesta quinta-feira (2/5), o cantor revelou que ainda não assinou o divórcio com Gracyanne Barbosa, com quem viveu uma união de mais de uma década. “É um processo gradativo”, disse.

“Não tem como esconder nada, mas a gente já vem passando por esse processo tem um tempo, do ano passado para cá. Não é tão simples assim. É um processo gradativo, vai juntando as coisas. Mas, enquanto existe amor, ainda há esperança”, declarou.

O pagodeiro ainda contou o motivo de ter chorado no meio do show com o Soweto, realizado no final de abril, em comemoração aos 30 anos do grupo que o despontou para o sucesso:

“Não foi uma semana muito boa para mim, estou passando por uma separação. Juntei tudo aquilo. [Estava chorando] por tudo. Estava vivendo um momento bonito e, ao mesmo tempo, triste, porque foram 16 anos”, lembrou se referindo a emoção que deixou transparecer enquanto cantava “Reiventar”.

Belo continuou: “Sou um cantor muito romântico, falo das coisas do amor, do coração. Sempre lidei muito com a minha verdade. Meu público tem uma identificação muito direta comigo, porque nunca vou conseguir disfarçar se estiver passando por qualquer tipo de problema. Sempre levo isso para o palco”.

Sobre seu status atual de relacionamento, o artista não confirma estar solteiro, uma vez que frisou ainda estar casado oficialmente, mas pontuou como está encarando o pós-término:

“Ainda não estou bem, mas a gente tem que superar. Sempre fui muito forte. Passei por adversidades na minha vida, momentos muito ruins e Deus me reergueu”, encerrou.

Últimas