domingo,26 maio 2024

Após feriado, Câmara de Rio Branco suspende expediente e retorna na próxima segunda; entenda

Suene Almeida, ContilNe

Aproveitando o feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na última quarta-feira (1), a Câmara Municipal de Rio Branco resolveu prorrogar a folga da semana e suspender o expediente nesta quinta-feira (2) e sexta-feira (3).

Um comunicado divulgado na página principal do site da Câmara, assinado pelo presidente da Casa Legislativa, Raimundo Neném, informa que a suspensão do expediente se dá e virtude de uma dedetização no prédio.

Ainda segundo o aviso, o expediente normal na será retomado na próxima segunda-feira (6). Na Câmara de Rio Branco, as sessões parlamentares acontecem nas terças, quartas, e quinta-feira. Nesta semana, a Casa Legislativa só teve uma sessão.

Em abril, uma das sessões na Câmara teve que ser suspensa em razão da falta de vereadores. De acordo com o regimento interno da Câmara, o número mínimo de vereadores para que seja realizada a sessão é seis, e no dia em questão, só estavam presentes cinco deles.

Estiveram presentes apenas o presidente da Câmara, Neném Almeida, e os vereadores Elzinha Mendonça, Francisco Piaba, João Marcos Luz e Joaquim Florêncio.

Últimas