segunda-feira,20 maio 2024

Andrezinho fala sobre volta do Molejo aos shows após morte de Anderson

Metrópoles

O Grupo Molejo volta a cumprir a sua agenda de shows depois da morte do cantor Anderson Leonardo. Eles se apresentarão no Bar Lapa, no Rio de Janeiro, já nesta quinta-feira (2/5).

Andrezinho, um dos fundadores da banda, conversou com a coluna Fábia Oliveira e falou sobre esse momento. “Não será fácil”, declarou.

“Hoje é um dia diferente. Vamos dar continuidade ao legado do Molejo. É o primeiro sem o cantor de corpo presente, mas com o coração junto. Nós vamos, a partir de hoje, dar continuidade no nosso projeto que é o Bar da Lapa, no qual ele também participou em vida”, disse Andrezinho.

A formação do grupo continua a mesma que já estava se apresentando durante a internação de Anderson Leonardo: Andrezinho, Claumirzinho, Jimmy Batera, Lúcio Nascimento e Robson Calazans.

“Nós cinco hoje vamos dar continuidade ao trabalho com o coração cheio de saudade e alegria. O bom é poder continuar o que nós nos propomos a fazer desde quando começamos lá trás com o cantor presente.

No Bar da Lapa é o pontapé inicial. Que a gente possa fazer a continuidade do trabalho que a gente sempre fez”, completou Andrezinho.

Últimas