domingo,26 maio 2024

VÍDEO: Gladson convida acreanos para shows de Naiara Azevedo e Nadson, O Ferinha

Maria Fernanda Arival, ContilNet

O governador Gladson Cameli, nas redes sociais, convidou os acreanos para participarem das festas em homenagem ao trabalhador, realizadas nos dias 31 de abril, em Cruzeiro do Sul, e 1º de maio, em Rio Branco.

Na capital acreana, a programação inicia às 17h, com show da Banda Trio Furacão e DJ Black e a atração principal é a cantora Naiara Azevedo, em frente ao Palácio Rio Branco.

Já em Cruzeiro do Sul, a festa inicia às 21h e segue até às 3h, com show de artistas locais e a atração nacional é o cantor Nadson, O Ferinha. A festa acontece na Praça Orleir Cameli.

“Hoje eu quero convidar vocês para nossa Festa do Trabalhador. No dia 30 de abril, em Cruzeiro do Sul, teremos Nadson, O Ferinha.

Já no dia 1º, aqui em Rio Branco, a festa será comandada por Naiara Azevedo. Vamos juntos prestigiar nosso dia”, disse Gladson.

Em Rio Branco, o evento será fechado, com revista nas entradas e a organização conta com 90 seguranças de empresa privada.

A Polícia Militar também prestará suporte com 75 policiais durante o evento. Já em Cruzeiro do Sul, o esquema prevê atuação de 50 seguranças de empresa privada e mais de 40 policiais da PM.

Segundo a Agência de Notícias do Acre, será permitida a entrada de bebidas, mas não será permitido o uso de geleiras e garrafas de vidro. No local, também estarão os feirantes que participam da Economia Solidária.

Clique AQUI para ver vídeo.

Serviço

Rio Branco

Data: quarta-feira, 1º

Horário: a partir das 17h

Abertura: Banda Trio Furacão e DJ Black

Atração: Show da cantora Naiara Azevedo

Local: em frente ao Palácio Rio Branco

No local, também estarão os feirantes que participam da Economia Solidária.

Cruzeiro do Sul

Data: terça-feira, 30

Horário: das 21h às 3h da manhã

Abertura: artistas locais

Atração: Show do cantor Nadson o Ferinha

Local: Praça Orleir Cameli – Centro

No local, também estarão os feirantes que participam da Economia Solidária.

Últimas