segunda-feira,20 maio 2024

Fábia Oliveira Luciana Gimenez volta a passar mal e é hospitalizada em São Paulo

Metrópoles

Luciana Gimenez precisou ser hospitalizada, nesta segunda-feira (29/4), após passar mal mais uma vez. A apresentadora, que foi diagnosticada com pneumonia, está realizando uma série de exames no hospital Albert Einstein para investigar a situação.

Luciana Gimenez
Instagram/Reprodução

equipe médica quer descobrir qual é o grau de pneumonia de Gimenez e se há alguma outra causa para os sintomas que ela está sentindo.

A artista já havia ido ao hospital no último fim de semana, onde foi diagnosticada com pneumonia. Após tomar as medicações necessárias, retornou para a casa e foi aconselhada a manter repouso absoluto. Ela chegou a conversar com os seguidores sobre a situação.

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez Felipe Galeski

“Eu vim para o hospital para saber o que eu tinha, porque não estava conseguindo ficar de boa em casa. Eu estou com pneumonia. Foi desvendado o mistério. Eu nunca tive, espero melhorar rapidinho”, disse ela nas redes sociais.

Anteriormente, Luciana Gimenez havia feito exames de Covid e Dengue, e ambos deram negativo. Os sintomas de febre, dores de cabeça e mal-estar começaram após a apresentadora retornar de uma viagem da Bahia, informou a assessoria da artista.

Últimas