Novidades em Rio Branco: casal inaugura primeira loja de donuts do Acre

Inaugurada no último sábado (11), a primeira loja de donuts do Acre foi idealizada pela empresária Marina Silva Vasconcelos e seu esposo William Christian. Marina é  formada em direito, William é arquiteto, a ideia surgiu quando ela fez uma viagem a Londres em 2013: ‘’vi muitas lojas de donnuts, sempre fui apaixonada por doces’’, disse Marina ao ContilNet.

Foto: ContilNet

Quando retornou da viagem, Marina despertou a vontade de ter seu próprio negócio, iniciando apenas com cem reais emprestado de sua mãe. Ela contou que testou várias receitas e nada deu certo, depois de aperfeiçoar as receitas, finalmente obtiveram sucesso e tiveram a ideia de iniciar o delivery. Mantendo essa forma de atendimento até a abertura da loja em 2023.

O nome ‘Mamá donuts’ surgiu devido a um primo que a chamava de “Mamá”, ela então decidiu usar o apelido como nome da loja.

Foto: ContilNet

Marina chegou a ir embora do Acre e montar o negócio em Fortaleza, sem sucesso, voltou ao Acre e retomou o delivery. Ela conta que sempre foi um sonho o espaço da loja física. A loja inaugurou com uma funcionária e o esposo de Marina que a ajuda a administrar e também no atendimento e conta com mais de 20 sabores de donuts salgados e doces.

Ainda segundo ela, a loja foi pensada e programada durante um ano.

A loja fica localizada na Rua Paulo VI, 228, no Bairro Bosque (ao lado da Brasil Motos) e o horário de funcionamento é de terça a sábado, das 13:00 às 20:00 e no domingo das 13:00 às 18:00. A Mamá donuts possui ainda um perfil no instagram, é o @_mamadonuts_.

Foto: ContilNet

Fonte: Redação ContilNet

Últimas