Com altos índices, escola Humberto Soares é modelo na educação pública

A escola Humberto Soares de Rio Branco recebe equipamentos para compor o laboratório de informática, ciências da natureza e matemática. A solenidade que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), teve a participação do governador Gladson Cameli.
Juliana Marinho, de 53 anos, está na gestão da Escola Humberto Soares há cinco anos, e para ela foi uma honra receber o governador do Acre na escola. “É uma gratificação porque isso vem somar os resultados que obtivemos nesta escola que tem hoje tem um dos melhores Ideb do estado onde saímos de 4.9 para 5.1 e estamos tentando traçar a meta de 5.5”, conta.
Os novos equipamentos que chegaram na escola para compor todo o laboratório de informática, ciências da natureza e matemática que abrange química e física vai ajudar a melhorar os índices do Ideb porque os alunos poderão estudar em casa com mais tecnologia.
Juliana ressalta que os alunos chegam às 7h30 e sai às 16h30 que abrange todo o ensino médio. “Estou muito feliz porque sabemos que a escola pública mostra resultados e podemos provar porque nossos alunos conseguiram obter 960 pontos outros 940 na redação do Enem e isso é fantástico”, finaliza.
Fonte: Bruna Rosa, ContilNet

Sobre

@2024 – Todos os direitos reservados. Hospedado e desenvolvido por RJ Sistemas