Nova base: grupo de 20 deputados lança nota de apoio a Gladson após operação

A ideia foi encabeçada pela atual líder do governo no parlamento, deputada Michelle Melo

Dos 24 parlamentares da Assembleia Legislativa do Acre, 20 anunciaram que irão compor a base governista de Gladson Cameli. A confirmação dos nomes veio logo após a terceira fase da Operação Ptlomeu, deflagrada nesta quinta-feira (09), quando os deputados decidiram divulgar uma nota conjunta em apoio ao governador.

VEJA TAMBÉM: Mailza sai em defesa de Gladson e diz que figuras políticas querem prejudicá-lo

A ideia encabeçada pela atual líder do governo no parlamento, deputada Michelle Melo, serviu para demonstrar que Gladson Cameli não terá dificuldades em ter a maioria da Casa do Povo, defendendo o seu Governo.

Os parlamentares da base disseram na nota que confiam que a Justiça “trará a verdade e jogará luz diante dos fatos expostos, mostrando que o governador é um gestor comprometido com o Estado”.

A nota segue dizendo que o projeto de governo de Cameli foi aprovado por ampla maioria dos eleitores acreanos, já que o governador foi reeleito em primeiro turno nas eleições passadas, e afirma que tanto Gladson, quanto sua equipe, tem como premissas a “transparência, a honestidade e o zelo com a coisa pública”.

Os deputados encerram a nota declarando que seguirão juntos e unidos ao Governo do Estado, “trabalhando para cuidar povo”. Apenas os deputados Fagner Calegário, Edvaldo Magalhães, Emerson Jarude e Antônia Sales não assinaram a nota, enfatizando que deverão compor a base pequena de oposição ao governador Gladson Cameli.

Veja a nota na íntegra e os quais deputados compõem a “Nova Base Acreana”:

Fonte: Matheus Mello, ContilNet

Últimas