Gladson deverá nomear dois cruzeirenses no seu primeiro escalão

A última semana do ano promete ser agitada para o governador Gladson Cameli (Progressistas). Reeleito, ele será empossado novamente como chefe do executivo acreano e terá a missão de manter o que deu certo e mexer na estrutura de Governo para otimizar a sua nova gestão, especialmente após a sanção da reforma administrativa que foi proposta por ele e aprovada na Assembleia Legislativa.

Ao ContilNet, Gladson disse que o seu secretariado completo será anunciado até o fim desta semana.

“Vou anunciar até o dia 30 quem serão os novos secretários, quem vai continuar e quais pastas serão renovadas. O fato é: vamos trabalhar com pessoas técnicas e com perfil político”, contou.

Quem permanece?

Na semana passada ele já havia adiantado os nomes de alguns secretários que, diante do bom trabalho desempenhado, permanecem no cargo, como a de Comunicação, Nayara Lessa; o engenheiro eletricista Assurbanipal Barbary de Mesquita, na Secretaria de Indústria e Comércio, que passará a ser Secretaria de Estado de Indústria, da Ciência, do Comércio, do Empreendedorismo e do Turismo (SEICETUR). Jonathan Donadoni, secretário da Casa Civil, também fica, assim como Aberson Carvalho na Educação.

VER MATÉRIA COMPLETA

Últimas